Tendência 2017: Meia Arrastão

by - 19:44


Hey Guys,como sabem no fim dos anos 90 a meia-arrastão virou tendência, e agora essa tendência voltou com tudo.



Vocês provavelmente já viram alguma famosa usando essa meia em clipes, ensaios fotograficos ou você pode ter visto até mesmo pelas suas redes sociais.
A meia pode ser ultilizada com saias,calças (principalmente rasgada), shorts, vestidos e etc...
Esse tipo de meia foi muito ultilizada nesse carnaval para fazer a maquiagem de sereia que literalmente todo mundo usou.

Como Usar:

Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado + meia arrastão! Também vale se a calça não tiver rasgos ou aberturas. Daí, a graça é usar com uma blusinha cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo.
Segundo o site resvistaglamour.globo.com 
Opta usar uma calça rasgada ou um short amostrando a parte de cima da meia pois e assim que a maioria das famosas usam e as fashionistas para deixar uma pegada bem sexy e fashion.

Até a cantora Anitta resolveu apostar nessa moda e usou uma meia arrastão branca no clipe de loka e uma meia arrastão no seu show:


Quando eu digo que muitas famosas entraram nessa moda eu quero dizer muitas mesmo.

Até a Cantora Clauda Leitte confiou nessa moda para fazer o ensaio fotografico dela para divulgar o clipe Taquitá é tirou as fotos usando uma meia arrastão preta,um shortinho e uma mini blusa:



Até a apresentadora Sabrina Sato resolveu apostar nessa moda usando uma meia arrastão para passear. A apresentadora usou uma calça rasgada, uma meia arrastão preta, um cropped e um casacão e ficou uma combinação perfeita:


Muitas das pessoas que usam meia arrastão prefere usar com calça principalmente rasgada pois fica um estilo super descolado, sexy e super moderno principalmente pra quem gosta de usar aquelas roupas bem estilo gringa então recomendo bastante, olha como fica meia arrastão com calça:


Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts assim com várias dicas e tendências sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

2 comentários