10 Melhores looks da Shay Mitchell

by - 15:17


Oiie gente! Como todos sabem a atriz Shay Mitchell ficou conhecida após ser protagonista da série Pretty Little Liars, além de atriz Shay mitchell é youtuber e posta vários looks super estilosos e tendências em suas redes sociais. Foi difícil selecionar qual é melhor mais achei uns bem legais e quero amostrar a vocês! Então separei os 10 melhores looks da Shay Mitchell para vocês, espero que gostem: 

10-

    Nesse look ela tenta abusar um pouco é misturar Seda com Jeans usando um "Slip Dress", tentando misturar com um Casaco Jean, uma bota de veludo acompanhando uma choker grossa de veludo

9-

    Esse look e um dos mais simples e mais lindos desse post, ela usa apenas um vestido florido preto com flores laranjas e um salto de veludo vermelho.

8-

    Esse look ela usa apenas uma calça preta, um body com "decotão" branco, uma bota preta e uma jaqueta jeans acompanhada de uma bolsa preta.

7-        

    Esse look também e super simples e apenas um vestidão de veludo bem ousado e um salto cinza super simples porém lindo sem contar com a choker.

6-

    Esse look e muito lindo por ser simples sem deixar de ser glamuroso, nesse look tem apenas um body simples preto, um short cintura alta, um kimono e um salto simples preto com uma bolsa super simples preta.

5-

    Nesse look ela usa apenas um maravilhoso e ousado vestido preto tomara que caia com pequenas rosas.

4-

    Nesse look ela usa um camisetão preto, um short, uma jaqueta militar e uma bolsinha meio avermelhada com um salto preto de ponta grossa.

3-

    Nesse look ela usa apenas um macacão branco com listras azuis, além de mega simples e super lindo e fofo.

2-

    Nesse look ela usa apenas um vestido branco com babados e uns enfeites nas pontas para deixar o look um pouco praia 2017.

1-

    Nesse look ela usa apenas uma camisa social, um short meio rasgado pra deixar bem estilosinho, um salto preto e uma bolsa preta.

Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais.

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)


Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça, quinta e domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

9 comentários

  1. A Shay é linda demais e arrasa nos looks. O que eu mais gostei foi o sexto, maravilhoso :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Tudo parece ficar bem nela, o nono look é lindo.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos! que arraso!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo a Shay ela é maravilhosa, eu amei todos os looks dela. Agora eu não sabia que ela era YouTuber não. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  5. Amo a Shay! Super fã, ela é maravilhosa, e os looks dela são lindos e estilosos, apesar de ela ficar bem em qualquer roupa hahaha ❤
    Amo PLL, já tô com saudades dessa série maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo a Shay, conheci ela através é claro, de PLL, ela é sempre será minha liar favorita!! Essa mulher tem muito estilo e bom gosto, me inspiro muito nela!

    ResponderExcluir
  7. Como eu amo essa mulher.
    Eu conheci o trabalho dela no PLL e eu fiquei apaixonada pela presença que ela tem, pelo estilo maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindaa esse vestido de veludo vermelho é divino

    ResponderExcluir
  9. Ela é super estilosa ❤
    Já acompanho a algum tempo e super me inspiro nela 😍

    ResponderExcluir