Tendência 2017 - Jeans

by - 05:56


    Como todos sabem, o Jeans sempre está em alta e constantemente surgem novas cores, detalhes e inúmeras outras coisinhas que por sinal são surpreendentes e um mais lindo que o outro. Mas e aí, você já conhece as 'tendências' atuais do jeans? 

1-Bordado




     O jeans bordado ficou em alta e se tornou o queridinho após surgir a moda dos patches que pra quem ainda não sabe, são figuras feitas à linha para serem bordadas ou até mesmo coladas no jeans que atualmente vem sendo usado em jaquetas, shorts, vestidos, blusas e até mesmo bolsas ou mochilas.

     Para quem ainda não tem ideia de como usar os patches, ele é bem fácil e tranquilo de usar e fazer muitas combinações deixando as roupas ainda mais lindas e vou dar algumas dicas bem rápidas:

  • As cores dificilmente pesam na combinação de roupas, mas pra quem prefere apostar em se sentir segura com isso, é essencial combinar os patches em peças neutras
  • Para quem ainda não encontrou suas figuras figuras feitas à linha, é essencial procurar em lojas de bolsas (encontrei no meu bairro por apenas R$2.00 cada) e pode ser procurado também em sites como o Mercado Livre e AliExpress. 


2-Rasgado



     O jeans rasgado é um dos jeans mais conhecido, pois encontramos pessoas usando em todo canto e as lojas estão apostando MUITO na venda dessas peças pelo toque ousado, lindo e contudo, estiloso.

     Pra quem ainda não sabe usar ou tem medo de apostar nas peças rasgadas, darei algumas dicas bem simples e que talvez possa ajudar.
  • Para aquelas que não curtem usar salto alto,não se preocupe. O jeans rasgado pode ser apostado também com sapatilhas, slip on, mocassim, ou até mesmo com alguns modelos de tênis e rasteirinhas.
  • Se quiser apostar em calças totalmente retas ou naquelas mais largas como essas da foto acima, fica bem legal se for usado com a barra da calça dobrada.
  • É ousada demais e amante das customização? Não tem problema, faz um buração nessa calça e complemente com acessórios que fizer o seu gosto. :)
3- Jaqueta



     Assim como a calça jeans, a jaqueta jeans sempre foi muito usada principalmente por combinar com todo tipo de cor, estilo e etc... Só que agora, tem sido usada com ainda mais força até mesmo por causa dos patches.


     Bom, essa são as 3 grandes apostas desse ano e espero que tenham gostado, apesar do post rápido. Compartilhem nas suas redes sociais para que suas amigas fiquem por dentro das tendências atuais e para que ajude alguém com as dicas citadas.

Sigam o blog e recebam e-mails sempre que saírem novas postagens.

Sigam-me nas minhas redes sociais, sugestões serão sempre aceitas. :)

Instagram: @eumilenachagas
Twitter: @ddlblackburn
Facebook: MiPoupe


Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça, quinta e domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

28 comentários

  1. Adoro Djeans destroyed e Com patch estão super na moda e deixa o Look super despojado bjs

    ResponderExcluir
  2. eu sou a louca dos jeans lkkkkkkk amei o post

    ResponderExcluir
  3. Jeans é e sempre será peça chave em qualquer look :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o jeans bordado. Confesso que essas calças Destroyed não são meu estilo rs mas Jeans é uma peça que não falta em nenhum guarda-roupa

    ResponderExcluir
  5. Jeans é algo que nunca vai sair de moda. Pelo menos ao meu ver. Se souber comprar, pode ter estilo, beleza e conforto ❤ beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a louca da calça jeans eu amei seu post acho que o jeans nunca irá sair da moda!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo calça jeans, adorei o post

    http://sohprahsaber.wixsite.com/soprasaber

    ResponderExcluir
  8. Não posso usar Jeans porque para mim é difícil por conta da falta de mobilidade, mas acho lindo nos outros.

    ResponderExcluir
  9. Adoro jeans, mas não sou fã das calças muito rasgadas e amo essa tendencia de bordados da uma realçada na peça.

    Adorei o post.

    Beijos

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jaqueta e jeans destroyed são de longe minhas tendências favoritas da vidaaaa! Super estiloso né? Amoo

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa jaqueta super estilosa, essa cor de jeans esta super em alta e super lembra os anos 90!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou muitooo encantada por essa tendência. EU amo demaiiiiiis, mas infelizmente não comprei nenhuma peça ainda :/ Mas acho lindo e da para montar looks maravilhosos

    ResponderExcluir
  13. sempre fui fã do jeans, uma peça que devemos sempre ter no guarda roupas, apaixonei com esse short com a estampa do Rolling Stones♥

    ResponderExcluir
  14. eu amo jeans é uma peça que realmente nunca sai de moda, quase todos gostam,eu amo, as peças sempre combinam com quase tudo. essa jaqueta jeans ta lindona já quero uma parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  15. Olha estou num vicio de jeans, acredita q n usava? serio só tinha uma p ir num lugar mais formal e mais nada.

    ResponderExcluir
  16. Os jeans são peças bem utei e podem ir do casual ao culto... mas a produção de um jeans gera muito impacto então prefiro comprar peças básicas para usar por mais tempo, peças atemporais... Uma visão mais sustentável!

    Mas acho legal jeans com bordados e gasgadinhos...

    https://jullyallmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu aprendi a amar jeans a pouco tempo e ainda estou aprendendo a usar... Achei linda as peças e realmente vem com tudo ❤

    ResponderExcluir
  18. Jeans é uma coisa maravilhosa, né. Alem de ser uma peça linda combina com quase tudo. Amo

    ResponderExcluir
  19. os rasgados nao sei muito se usaria, mas os bordados, nao tem como nao amar e querer usar sempre hahahaha, to adorando muito essas novas tendencias, otimo post

    ResponderExcluir
  20. Jeans tá na tendência mesmo, é uma peça mais linda que a outra❤

    ResponderExcluir
  21. Sempre amei jeans, agora com a moda estou usando cada vez mais, tenho usado bastante patches também.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, agora eu sei o que fazer com aqueles jeans que eu estou achando sem graça. Beijos. ♡
    https://falanay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Concordamos que jeans combina com tudo, adoro usar jeans essas novas modas são lindas com toda certeza a rasgada e minha preferida ❤ Amei o post seu blog e lindo


    (Ok)

    ResponderExcluir
  24. Adoroo um jeans , principalmente esses bordadados , estão maravilhoso <3 http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii! Na minha opinião o jeans nunca sai de moda, mas as novas combinações e tendências são sempre deixam a peça mais interessante. Adorei as novas propostas! Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Eu acho super estiloso o jeans bordado. Nos anos 90 o jeans já era muito usado e tá voltando com tudo mesmo!

    ResponderExcluir