Tendência 2017: Transparencia

by - 17:51


    Já viu a tendência que vem tomando conta das ruas e passarelas? A tendência transparente, Essa tendência já chegou comandando as passarelas e conquistando muitos famosos como exemplo: Kylie Jener, Kendall Jenner, Bruna Marquesine, Sabrina Sato, entre outras, o estilo transparente e bem ousado e nada discreto então se você estiver afim de ser o centro das atenções use uma, vai ficar lindo!

1-Transparente


    A tendência transparente comum e bem fácil de combinar com alguma roupa caso seja uma blusa você pode usar um cropped bem ousado ou aquele sutiã bem estiloso e caso seja vestido você pode usar um short e um cropped ou sutiã ou talvez pode usar um vestido por baixo do vestido transparente fica bem lindo também! Olhe uns looks de famosas utilizando o transparente e inspire-se: 



2- Transparente com detalhes bordados e enfeites


   Além de ser só transparente algumas pessoas utilizam vestidos/blusas transparente com detalhes bordado e com enfeites, isso deixa o look bem fashion e lindo e também chama bastante atenção! Veja algumas fotos de famosos usando a tendência transparente com detalhes e inpire-se:





Como usar a tendência transparente:
Há alguns anos atrás surgiu a moda das camisas transparentes, ousadas, elas pedem um sutiã especial, já que ficará a mostra, uma boa opção para quem não quer ousar muito é começar pelas peças compridas com transparência, assim você brinca de mostrar e esconder ao mesmo tempo, opte por saias, calças e vestidos.
Segundo o site: http://modasemlimites.com/

Sei que esse post não explicou sobre a tendência porque esse post foi feito apenas para amostrar a tendência!

Sigam o blog e recebam e-mails sempre que saírem novas postagens.



Sigam-me nas minhas redes sociais, sugestões serão sempre aceitas. :)

Instagram: @eumilenachagas
Twitter: @ddlblackburn
Facebook: MiPoupe

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que todo domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

12 comentários

  1. Nossa amei os looks, agora é entrar numa dieta pra acabar com as gordurinhas pra poder aderir a tendência RS💜

    ResponderExcluir
  2. AMEII demais eu acho super lindo, principalmente esses exemplos das imagens lindos demais , verdade esta em super tendencia, quem mais esta usando no momento é Anitta e a Bruna Marquezine, acho lindo mesmo mais ainda não tive a coragem de usar, só com camiseta por baixo kkk mais enfim parabens muito bom o post beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, cada peça mais linda que a outra. Eu amo transparência, a noite pode tudo. Dependendo do rock mais arrumadinho usamos aquela lingerie e se é uma baile dá pra combinar o look com uma meia arrastão. É só usar a criatividade!

    Beijos,
    Michelle de Jesus do amordepublicitaria.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como asssim? kkk Genteee a Riana estava sem nada mesmo? Só com aquele pano transparente?
    Genteee muita coragem kkkkkkkkkkk e com certeza deu o que falar.

    Aguns são perfeitos, mas outros eu não usaria é muito transparente e mostra muito kkkk e eu simplesmente amei o post.

    Parabéns, um grande beijo

    Jhenny Alves

    ResponderExcluir
  5. Uau é cada look mais lindo do que o outro o meu favorito é da Bruna Marquezine da blusa branca ^^

    ResponderExcluir
  6. Acho muito muito estiloso, tô querendo uma blusa dessa, acho muito estiloso. Adorei o post e as inspirações

    ResponderExcluir
  7. Essa tendência é maravilhosa, linda e muito estilosa!
    Eu amo e estou doida por uma blusinha dessas... Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente não curto muito essa tendencia mas gostei de um dos look que você postou.Adorei seu blog.
    ( http://www.forever16.com.br )

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks são bem ousados mas eu particularmente não usaria é muito cheguei... adorei o post <3

    ResponderExcluir
  10. Transparencia tá muito na moda mesmo, eu acho lindo roupas com transparencia❤

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks, eu tenho umas blusinhas assim e adoro ❤
    Acho lindo mas tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar

    ResponderExcluir